ATUALIZAÇÃO IX Encontro da ABCP: Prorrogação do prazo de inscrições e outras informações

A Associação Brasileira de Ciência Politica informa que o prazo para submissão de trabalhos para o IX Encontro (Brasília - 2014) foi prorrogado para o dia 15 de janeiro de 2014. Os interessados podem ver esta e outras novas datas do cronograma no site do evento.

Gostaríamos de lembrar ainda que a Diretoria autorizou a inserção de alunos de pós-graduação em nível de mestrado como co-autores de trabalhos a serem apresentados. Pedimos a gentileza que todos verifiquem as regras de submissão de trabalhos do IX Encontro. A alteração específica para mestrandos pode ser conferida neste link: http://www.encontroabcp2014.cienciapolitica.org.br/informativo/view?TIPO=&ID_INFORMATIVO=6

Para submeter trabalhos para o IX Encontro da ABCP é preciso ser associado e estar em dia com a anuidade (2013 para sócios antigos que já estão cadastrados e 2014 para novos  sócios). Os associados que não têm certeza se sua situação está regular, devem encaminhar email para abcp cienciapolitica.org.br e aguardar contato a partir do dia 6 de janeiro de 2014 devido ao recesso de fim de ano. Será necessário o realizar o pagamento da anuidade 2014 para confirmar sua participação no IX Encontro.

O pagamento da anuidade para novos sócios pode ser feito na página do IX Encontro ou na seção de afiliação de nossa página. Sócios antigos que não realizaram atualização cadastral e não possuem acesso à área de associados do site da ABCP devem realizar o procedimento de afiliação normalmente como se fossem novos sócios. O associado tem a opção de emitir boleto bancário ou realizar transferência online. O prazo para pagamento da anuidade para que o trabalho submetido seja avaliado é 15 de janeiro de 2014.

Dúvidas relativas a página do evento e a área do inscrito devem ser submetidas à Secretaria do IX Encontro da ABCP através do email: secretaria@encontroabcp2014.cienciapolitica.org.br

A Associação Brasileira de Ciência Política informa que estará em período de recesso a partir de hoje, dia 20 de dezembro até o próximo dia 6 de janeiro. Desejamos a todos boas festas e um ótimo 2014!