UNIRIO abre seleção para a primeira turma de mestrado em Ciência Política

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) abriu processo seletivo para sua primeira turma de mestrado em Ciência Política. As inscrições vão de 29 de maio a 9 de junho de 2017. O curso é oriundo do processo de desenvolvimento da graduação em Ciência Política da mesma universidade fundado em 2009. 

Serão abertas quinze vagas e a pós-graduação tem três linhas de pesquisa: 1) Comportamento político e eleições; 2) Instituições e políticas públicas; 3) Relações internacionais e política mundial. As aulas começarão já no segundo semestre e serão ministradas no período da tarde. Os resultados do processo de seleção serão divulgados no dia 11 de agosto.

O edital com as informações detalhadas sobre o processo seletivo e a bibliografia para a prova escrita pode ser acessado no link:

http://www2.unirio.br/unirio/propg/pos-graduacao-1/editais-publicos-de-selecao/selecao-de-turmas-para-2017/mestrado-academico/edital-no-01-2017-ppgcp/at_download/file

Os textos estão disponíveis na reprografia do Centro de Ciências Jurídicas e Políticas, na Rua Voluntários da Pátria, 107, Botafogo. O CCJP será o centro da UNIRIO onde ocorrerá a seleção e funcionará o mestrado.