ABCP e Itaipu Binacional firmam acordo para financiamento da Brazilian Political Science Review

A imagem mostra o presidente da ABCP e o representante da Itaipu sentado de frente um para o outro assinando o acordo entre as duas instituições
O presidente da ABCP, Renato Perissinotto, assina o termo de compromisso com a Itaipu na presença do assessor jurídico, Marco Saito. 

A ABCP firmou nesta semana termo de compromisso com a Itaipu Binacional que estabelece apoio financeiro por 60 meses para a Brazilian Political Science Review. A reunião de assinatura do termo contou com a presença do presidente da ABCP, Renato Perissinotto, e do representante da Itaipu, Marcos Saito de Azevedo.

O termo estabelece que ao longo dos próximos cinco anos, por meio de parcelas quadrimestrais, a publicação receberá um total de R$ 358.341,31. Esses recursos serão utilizados para financiar as principais atividades da publicação.

O acordo consolida a parceria entre a ABCP e a Itaipu Binacional, que neste ano já contribuiu para o financiamento dos projetos Diálogos Regionais e Escola Livre de Ciência Política, realizados pelas regionais Sul e Centro-Norte.