UFPB abre vaga para professor visitante em Ciência Política

Perfil dos candidatos:

Estamos à procura de candidatos que possuam título de doutor, com, ao menos, 2 anos de comprovada experiência acadêmicae forte perfil para a pesquisa internacional e publicações relevantes em periódicos científicos internacioais, capaz de conduzir pesquisas em grupos e capaz de intermediar a assinatura de Acordos de Cooperação com Instituições universitárias de seus países de origem ou outros com os quais possua parceria.

As inscrições para o concurso serão feitas eletronicamente até o dia 21 de maio de 2018.

3. REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

3.1 As inscrições serão efetuadas exclusivamente por via eletrônica através do e-mail ufpb.visitante.02@gmail.com contendo cópia digital dos seguintes documentos, sob pena de indeferimento:

3.1.1 01 (um) exemplar do Curriculum Vitae, redigido em língua portuguesa ou inglesa, acompanhado de documentação comprobatória dos últimos 5 (cinco) anos referente à produção acadêmica, científica ou técnico-profissional.

3.1.2 Cópia de documento de identidade oficial com foto (se nacional) ou passaporte (se estrangeiro).

3.1.3 Cópia do CPF (se nacional).

3.1.4 Cópia do diploma de Doutorado.

3.1.5. Carta de motivação (até 2.500 caracteres).

3.1.6 Plano de Trabalho.

3.1.7 Declaração de que nos últimos 24 meses não teve contrato temporário nos termos do inciso III, do Art. 9º. Da lei 8.745/93 (Constante no Anexo II).

3.2 Preenchimento do requerimento de inscrição (Anexo II) pelo(a) candidato(a), instruído com a documentação exigida nos itens anteriores e endereçado ao Presidente da Comissão de Seleção por meio endereço eletrônico acima mencionado (ufpb.visitante.02@gmail.com), a quem cabe decidir sobre sua homologação.

3.3. No caso de candidato (a) estrangeiro(a) será exigido, no prazo de 90 (noventa) dias, a partir da contratação do candidato, a apresentação do protocolo do pedido do Registro Nacional Migratório (RNM), sob pena de ser declarada a insubsistência da inscrição e de todos os atos decorrentes do processo seletivo.

Confira o edital completo no link abaixo.