Primeira Escola de Verão de Metodologia de Pesquisa em Comunicação e Política

A Asociación Latinoamericana de Investigadores en Campañas Electorales (ALICE) e a Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (Compolítica) apresentam a primeira Escola de Verão de Metodologia de Pesquisa, que ocorrerá entre 17 e 21 de fevereiro de 2020, em Curitiba, na Universidade Federal do Paraná (UFPR).

A Escola é fruto de uma parceria inédita entre as duas associações e tem como objetivo oferecer imersões metodológicas qualificadas, aprofundando as principais técnicas de pesquisa utilizadas nos campos da Comunicação e Política.

Na oportunidade, haverá 12 diferentes cursos, ministrados por profissionais e professores pesquisadores das duas áreas de conhecimento.

A Escola foi planejada visando incrementar os conhecimentos de alunos de pós-graduação em comunicação e/ou Ciência Política a respeito de técnicas e métodos de pesquisa aplicados a objetos dessas áreas. Graduandos, pós-graduandos de áreas correlatas e profissionais do mercado também são bem-vindos ao evento.

Caso tenha interesse em se inscrever, clique aqui e acesse o site oficial, onde você também confere mais informações.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato pelas redes sociais da Compolítica ou pelo email: escolademetodoscompol@gmail.com.