Webinário discute crimes e ilegalidades na Amazônia

No próximo dia 25 de novembro, das 18h às 20h, será realizado o quarto webinário da série de diálogos promovida pela Brazilian Political Science Review (BPSR). Com o tema "Crimes e ilegalidades na Amazônia", o encontro contará com a Dra. Ana Carolina Haliuc Bragança (Procuradora da República no Amazonas) e o Professor Pedro Rapozo (Universidade do Estado do Amazonas) como debatedor.

Ana Carolina Haliuc Bragança é Procuradora da República no Ministério Público Federal e Coordenadora da Força-Tarefa Amazônia. Atuou, no MPF, nos Estados de Mato Grosso, Roraima e hoje atua no Amazonas, na área de proteção ao meio ambiente. Formada em Direito pela Universidade de São Paulo, cursa especialização em Direito Ambiental na Universidade Federal do Paraná. Membro da Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente.

Pedro Rapozo é professor da Universidade do Estado do Amazonas/UEA. Doutor em Sociologia - Desenvolvimento e Políticas Sociais pela Universidade do Minho/UM. Coordenador do Núcleo de Estudos Socioambientais da Amazônia - NESAM e Coordenador Adjunto Regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC-AM. 

Sobre os webinários

Esta série de webinários é uma iniciativa da Brazilian Political Science Review (periódico da Associação Brasileira de Ciência Política), que marca o lançamento da nova seção no periódico: o BPSR Forum.

Junto a artigos originais, avanços de pesquisa, balanços bibliográficos e resenhas de livros, a BPSR Fórum veicula artigos dedicados ao diagnóstico de problemas do presente informados pelo conhecimento especializado de pesquisadoras e pesquisadores com trajetórias de produção de conhecimento na área correspondente.

>> Saiba mais sobre este projeto.