ABCP & BPSR – Concurso dos melhores papers do 14º Encontro da ABCP

A ABCP e a Brazilian Political Science Review (BPSR) premiarão o melhor paper de cada Área Temática e os três melhores papers do 14º Encontro da ABCP. Os melhores papers de cada AT serão premiados com certificação, aprovação no desk review e  isenção da taxa de processamento de artigos pela BPSR. Os 18 melhores trabalhos serão selecionados entre os trabalhos completos submetidos dentro do prazo estabelecido no edital do Encontro e anunciados ao final da última sessão de trabalho das Áreas Temáticas. 

Os 18 trabalhos premiados no âmbito das ATs, serão, ainda, avaliados por uma comissão que selecionará os 3 melhores trabalhos de todo o Encontro. Estes, além da certificação aprovação no  desk review e isenção  da taxa de processamento de artigos, receberão pareceres de especialistas designados pela comissão avaliadora para publicação dos trabalhos na BPSR, conferindo maior celeridade ao processo de publicação de seus artigos.

Informação importante: é facultado aos autores dos trabalhos selecionados submetê-los à Brazilian Political Science Review (BPSR), que considerará os manuscritos aprovados no desk review, enviando-os imediatamente a parecer anônimo duplo por pares. 

O 14º Encontro da ABCP acontece de 1 a 2 de agosto na modalidade on-line, e de 5 a 8 de agosto na modalidade presencial, na Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador.

Mais informações sobre a Brazilian Political Science Review em: https://brazilianpoliticalsciencereview.org/ ou pelo e-mail: bpsrabcp@gmail.com

Mais informações sobre o evento: www.abcp2024.sinteseeventos.com.br

Compartilhe

A ABCP é uma sociedade civil sem fins lucrativos, de âmbito nacional, que tem por objetivo o intercâmbio de ideias, o debate de problemas, a manutenção de elevado padrão de ética profissional, e a defesa dos interesses comuns da Ciência Política.

Sede da ABCP Nacional

Rua da Matriz, 82
Botafogo
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro
22260-100

Telefones:

(21) 9320-4871

© 2023 Associação Brasileira de Ciência Política, All rights reserved.